Sunday, October 4, 2009

Porque os caminhos não são lineares!

"Pois é"!

Há momentos em que preciso de voltar a este espaço.

Assalta-me a dor da família que perdi.

Para muitos a família é uma conjugação sempre aberta: Entram mulheres, saem filhos...

Era demasiado novo quando iniciei a minha família. Talvez não tenha tido na casa dos meus pais o enquadramento que precisava para crescer e essa tivesse sido a pressão para iniciar muito cedo o meu próprio projecto.

Desse amor nasceram os mais lindos frutos.

Lidar com a dor de uma família fragmentada é aquilo que não sei enfrentar.

2 comments:

Teresa Pombo Pereira said...

É terrível a dor que sentes...sei-o.... porque conheço-a bem :-( Também casei demasiado cedo; também tive de lidar com essa dor 5 anos e um filho lindo depois. Refiz a minha vida entretanto e.... sabes.... retenho o momento em que voltei a pôr três pratos na mesa de pequeno-almoço (é curioso como certas imagens se fixam em nós). Há 3 meses e meio, como novo filho espectacular também.... que lido com a mesma espécie de dor pois a vida dá voltas e o desemprego levou o meu companheiro até Angola de onde não conseguiu regressar ainda.....

Não sei se serve de consolo mas.... não és o único a experimentar essa dor e.... há que encontrar forças dentro de nós.... muitas.... todas as possíveis!

Bom Domingo! (os fins de semana são o que me custa mais também!)

Quico said...

Há dias assim!

A fragilidade que me assalta levou-me a chorar com as tuas palavras.

Vamos ver se este nevoeiro levante e trás o sol que precisamos.

Um abraço forte